Notícias

CONASA SANETRAT PARTICIPA DO II FÓRUM BRASIL DE GESTÃO AMBIENTAL

CONASA SANETRAT PARTICIPA DO II FÓRUM BRASIL DE GESTÃO AMBIENTAL

Evento acontece em Campinas com foco em iniciativas que promovam a sustentabilidade

De 26 a 28 de junho a Conasa Sanetrat, com sede em Salto/SP, participa do II Fórum Brasil de Gestão Ambiental com a exposição dos serviços da Companhia. O evento, que acontece na Expo Dom Pedro, em Campinas, aberto das 10 às 21 horas, tem o objetivo de integrar, estimular e articular as iniciativas que visam fortalecer a gestão ambiental pública e privada e a promoção da sustentabilidade.

Para mais de 200 clientes de diversos segmentos das indústrias automotiva, alimentícia, metalúrgica, farmacêutica, química, agrícola, tinta e pigmentos, galvanoplastia, portos e aeroportos, a Sanetrat oferece o serviço off-site que executa o processamento dos resíduos, reduzindo a toxicidade dentro da conformidade para a destinação final dos efluentes.

A Companhia tem capacidade de tratar 120.000 m3/anos de efluentes físicos, químicos e biológicos. No ramo industrial trata efluentes contendo metais pesados, óleos e graxas, ácidos e alcalinos. E no biológico realiza a degradação do efluente sanitário doméstico e industrial.

A Sanetrat possui laboratório próprio acreditado pelo Inmetro, com a norma ISO 17025, para realização de análise dos parâmetros físico-químicos e biológicos dos efluentes bruto e tratado, atendendo aos padrões ambientais legais para o descarte final.