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DIA DO CLIENTE: SOLUÇÕES PARA ATENDIMENTO ÁGIL E SIMPLIFICADO

DIA DO CLIENTE: SOLUÇÕES PARA ATENDIMENTO ÁGIL E SIMPLIFICADO

Usuário pode interagir com a empresa nos canais oficiais e no atendimento presencial, além de contar com aplicativos e equipe qualificada

O principal objetivo da promoção do saneamento é trazer qualidade de vida para as pessoas por meio da saúde e do desenvolvimento socioeconômico das localidades. O abastecimento de água tratada e a coleta e tratamento de esgoto são essenciais para que a população cresça e viva de forma sustentável.

Contando com uma equipe qualificada, a Conasa Águas de Itapema busca oferecer a melhor experiência a todos os seus clientes, atuando ativamente para garantir o melhor serviço prestado. O Centro de Controle Operacional, por exemplo, monitora em tempo real todas as operações da empresa para garantir a funcionalidade integral dos sistemas. Já a equipe na linha de frente está em tempo integral na gestão da qualidade, dos serviços, obras e manutenções.

No site www.aguasdeitapema.com.br o cliente pode acessar serviços como segunda via da fatura, entender sobre o consumo e a leitura do hidrômetro, conhecer as tarifas em vigor, a política de cobrança e os locais para pagamento, e ainda efetuar o pagamento on-line da fatura, além de enviar mensagens em caso de dúvidas. No site também estão todos os serviços prestados pela Companhia.

Por meio do perfil no Instagram e da fanpage no Facebook, a Conasa Águas de Itapema publica informações sobre assuntos variados e relevantes para o consumidor, além de alertas sobre consertos emergenciais. E por meio do WhatsApp (47) 3268-8200 os clientes podem solicitar serviços, receber a segunda via da fatura ou esclarecer dúvidas.

Para facilitar pagamentos sem sair de casa, a empresa disponibiliza a plataforma virtual “Adeus Fila” - https://aguasdeitapema.adeusfila.com.br/ - para que as faturas de água e esgoto possam ser pagas com cartões de crédito, possibilitando o agendamento prévio. Outra vantagem aos usuários é que o pagamento em cartão acumula milhas nos programas de recompensa.

Para atendimento, dúvidas e emergências, os clientes podem ligar para os números 115 (ligação local gratuita), (47) 3268-8200 e (47) 98404-8200, ou enviar mensagem pelo e-mail aguasdeitapema@conasa.com. O atendimento presencial é realizado de segunda à quinta-feira, das 8 às 18 horas, e às sextas-feiras das 8 às 17h30.