Notícias

COMUNICADO SOBRE MANUTENÇÃO DO ABASTECIMENTO

COMUNICADO SOBRE MANUTENÇÃO DO ABASTECIMENTO

Conasa Águas de Itapema reafirma compromisso com população

A Conasa Águas de Itapema, com o apoio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Santa Catarina - ARESC, Polícia Militar e Polícia Federal, recebeu os caminhões com os produtos químicos essenciais para o tratamento da água nas Estações da Concessionária.

Eduardo Vergutz, Diretor da Companhia, reafirma o compromisso com a população de Itapema, mantendo o abastecimento da água com qualidade e seu total funcionamento. Ainda, agradece a colaboração dos órgãos públicos que permitiram a entrega dos produtos necessários para a continuidade dos trabalhos em todas as Estações de Tratamento.

Contudo, tendo em vista que ainda não há previsão de normalização do fluxo nas rodovias do país, a Concessionária alerta os moradores de Itapema a utilizar o consumo de água com racionalidade, evitando banhos longos, torneiras abertas e uso da água para lavagem de pátios, casas, calçadas e veículos, e optando pela lavagem de louças e roupas em maior volume.

Com a colaboração de todos, a Conasa Águas de Itapema conseguirá manter o abastecimento normal de água dentro dos padrões de potabilidade exigidos pelos órgãos ambientais e já praticados pela Concessionária.