Notícias

CONASA ÁGUAS DE ITAPEMA - FACILITANDO SUA VIDA

CONASA ÁGUAS DE ITAPEMA  -  FACILITANDO SUA VIDA

A CONASA Águas de Itapema está disponibilizando serviços para facilitar sua vida. O debito automático garante a comodidade no pagamento em dia das faturas e o envio por e-mail facilita o recebimento de suas faturas evitando problemas por falta de pagamento.

DÉBITO AUTOMÁTICO DAS FATURAS DE ÁGUA / ESGOTO

As faturas de água e esgoto podem ser pagas mensalmente via débito automático, de forma simples, fácil e prática. O cidadão deve levar qualquer uma das faturas a uma agência bancária e solicitar o debito automático.

O lançamento do débitos pode ser acompanhado pelo extrato bancário que avisa sobre o dia da cobrança e o valor da fatura.

Com o débito automático das faturas de água e esgoto, o pagamento é feito em dia, sem burocracia.

A rede bancária conveniada à Conasa Águas de Itapema inclui o banco:  Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Banrisul, Sicred, Cecred e Bancoob.

 

RECEBA FATURAS POR E-MAIL

A Conasa Águas de Itapema está disponibilizando o serviço de envio de faturas também por e-mail. Agora, todos os clientes que desejarem podem receber as faturas por e-mail, além da forma impressa que é enviada diretamente ao endereço dos imóveis.

Para isso, basta atualizar o cadastro e solicitar o envio eletrônico. Esta atualização poderá ser efetuada diretamente no atendimento comercial da Conasa Águas de Itapema, pelo e-mail aguasdeitapema@conasa.com ou pelos telefones 47 3268-8200 e 115.